Arquivos Mensais: December 2010

Feliz Natal! Happy Xmas! Joyeux Noël!

Olá!

Quero desejar para todo mundo um ótimo Natal!

Hoje, em pleno dia 24, estou no Aeroporto Internacional de Toronto. E não somente por hoje ser o Natal, mas também por seu meu aniversário, achei essa situação muito estranha!

Bem, queria apenas deixar um rápido registro, agora vou enfrentar o vôo de 10 horas até São Paulo e de lá, seguir para Salvador =)

E que bom que o tempo está ótimo hoje!

P.S: Não esqueçam o boxing day! Já começou na FutureShop e BestBuy!

Enfim, comam muito por mim!! E abracem muito todos que vcs amam!

Feliz Natal! Happy Xmas! Joyeux Noël!

Modelo de Currículo Profissional para Montréal – Canadá

Olá!

Estou devendo já tem um tempo um modelo de Currículo Profissional para ser usado aqui em Montréal.

Bom, antes tarde do que nunca, segue o link: http://www.speedyshare.com/files/25802890/CV-Modelo.pdf

Lembro que existem diferentes modelos: cronológico, por atividade, etc. Depende do tempo de experiência que você tem e da sua área de atividade. Por exemplo, como eu atuo como designer, meu currículo precisa ser elaborado com um design especial, embora o conteúdo seja o mesmo (claro!).

Se tiverem alguma dúvida, podem mandar!

Boa sorte!

Primeira Tempestade de Neve – Montréal – Canadá 2010

Carro na neve

Olá!

Depois de mais um bom tempo sem postar, venho finalmente falar da neve que caiu na última semana. Essa foto é apenas uma amostra! rs

Eu já tinha visto neve, mas dessa vez foi muito muito mais. Na segunda-feira, fui para o trabalho e ao sair para ir ao curso de inglês, estava caindo uma neve pra lá de forte. Pior mesmo o vento frio. E ainda pior, ir em direção contrária ao vento. Foi exatamente assim que eu conheci a famosa Primeira Tempestade de Neve, carinhosamente chamada pelos canadenses de “Light Snow”.

Na terça-feira pela manhã, estava tudo um caos. Ônibus atrasados, carros completamente brancos, pés afundando, e neve, muita neve! As pessoas pareciam confusas e perdidas. Muitas “esqueceram” de trocar o pneu de inverno do carro e em situações como essa, resta somente o desespero.

É verdade que essa foi a primeira tempestade e ainda está previsto muito mais. Ainda hoje, está nevando muito e um alerta no site do tempo que a situação vai ficar pior.

read more »