Entrevista CSQ – Observações

Quero fazer esse post apenas para acrescentar informações sobre a entrevista.

Ou eu tive muita sorte de fazer a entrevista com Soraya Tandel ou o critério não é sempre tão correto assim.

Em conversa com amigos, soube que um dos entrevistadores (não me lembro o nome dele agora) muitas vezes “abusou” dos seus poderes.

Como assim?!

Por exemplo: Disse que o francês da pessoa era péssimo, pediu telefone de meninas, ou simplesmente disse que os documentos eram insuficientes na hora da entrevista.

Pelo o que fiquei sabendo também, parece que a pessoa foi demitida (assim esperamos).

Acho que é muito chato no dia da entrevista que já estamos super nervosos, ter que enfrentar esse tipo de situação.

Ainda bem que eu não tive esse tipo de problema, minha entrevista foi ótima e achei que os critérios foram muito bem analisados.

No dia, não esqueçam de levar todos os originais. De levar planos do que você pretende fazer aqui, falar sobre a cidade que escolheu. E das vagas de emprego que você pode preencher.

Estejam preparados para o francês, mas não esqueçam das possíveis perguntas em inglês. Boa sorte!

2 Comentário

  1. Postado em November 25, 2009 at 11:25 | Permalink

    Gaby muito bom o post, muitos ainda estão na fase da entrevista, e vale sempre lembrá-los de levar tudo organizado e estudar MUITO MESMO! Eu tb tenho que agradecer, meu entrevistador foi o Daniel Leblanc, cara tive muita sorte! Ele é muito simpático além de muito profissional!

    Beijos
    Sabrina

  2. Postado em November 25, 2009 at 13:31 | Permalink

    Pois é, Sabrina!
    Nem fale! Quando eu soube desse tipo de coisa, achei um absurdo! E como eu nunca vi ninguém escrevendo sobre isso, achei melhor alertar. Também entendo que ninguém gosta de ficar relatando uma experiência ruim. É melhor mesmo esquecer.
    Beijos!